segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BB, CC, DD ou ZZ Cream.. E agora?

BB Cream 😒 CC Cream 😞 DD Cream😣 ou

ZZ Cream?😢 Não Sei!!!!

Calma é facil, se liga só.
A evolução dos cosméticos anda a mil,
preste atenção e não fique para trás ..kkk o
BB Cream puxou a fila depois vieram CC
Cream, DD Cream e.... Sim para eles também tem, o ZZ Cream, uma opção para os "cuecas", ele hidrata e uniformiza a pele, além de disfarçar os efeitos do barbear. Entre todas as opções, as semelhanças entre eles, é a união de vários benefícios em um único produto. Mas não se engane eles tem suas diferenças. Escolha agora sua melhor opção.


BB Cream

 O BB Cream, abreviatura de Blemish Balm é um produto multifuncional: além de hidratar, por conter primer, prepara a pele para receber a maquiagem, e, por ser pigmentando, cobre as principais imperfeições e manchas, uniformizando a cor da pele. Também tem protetor (é recomendado que ele tenha pelo menos FPS 30 e proteja contra os raios UVA e UVB), dá para dispensar o filtro. Mas caso você se exponha muito ao sol, não abra mão de um filtro solar.
 Para quem é recomendado
 BB Cream é uma boa opção para quem tem a pele mais oleosa, principalmente pelo efeito do primer de fechar os poros, e quer uma cobertura discreta da pele. É ideal para quem fica o dia todo dentro do escritório, sem se expor excessivamente à luz solar.
 CC Cream
 CC Cream é a abreviatura de Color Correction Cream, um produto que tem mais princípios ativos com o objetivo de uniformizar a cor da pele. Ele contém hidratante, fator solar, primer e base em uma só composição. O grande diferencial é a adição de ingredientes que clareiam e cobrem manchas e corrigem o tom da pele.
 Para quem é recomendado
 O CC Cream é ideal para quem tem manchas ou tendência a ter pele manchada.
 DD Cream
 O DD Cream (Daily Defense Cream) possui alguns dos princípios ativos do BB Cream e do CC Cream. A diferença está na presença de agentes que contribuem para o rejuvenescimento da pele. Ele também é um ótimo hidratante e pode ser usado no corpo além do rosto. Por ter mais componentes, a textura é mais grossa.
 Para quem é recomendado
 O DD Cream é ideal para peles mais maduras e que precisam de uma ação antienvelhecimento. Também oferece uma hidratação mais intensa e por isso está recomendado para peles secas.
Espero ter tirado dúvidas..... Aproveite os BB, CC, DD e ZZ creans neste verão...são bases mais leves, para o nosso calor intenso. E darão um ar mais fresquinho as makes. Escolha seu produto, o mercado dos cosméticos esta cheio de opções em marcas e preços.


Obs: agradeço a sugestão MorganaMendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário