quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LANÇAMENTO DE JOGOS VORAZES: A ESPERANÇA - O FINAL FOI ADIANTADO!

Quase nada, mas tudo bem!




   Para você que anotou no calendário ou na agenda do celular, o dia 19 de novembro e está esperando para dizer adeus a Katniss, ao Peeta, ao Finnik e a Primm, compre outro calendário e apague esse lembrete do celular, porque a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final acaba de ser adiantada no Brasil!

   (Pausa para os surtos, gritos e quebradeiras)


   O último (infelizmente) filme da saga Jogos Vorazes chegará as telonas no dia 18 de novembro! Isso mesmo, um dia antes do previsto!



   E não se trata de golpe da Paris Filmes para enganar os tributos. Não é pré-estreia, é lançamento em grande escala, em vários horários, em plena quarta-feira!



   E a pré-venda dos ingressos para esse filme tão esperado começa amanhã segundo a Paris Filmes. Sim, amanhã! Então corra para o cinema mais próximo antes que se esgotem!




   Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é ainda mais aguardado que que Star Wars - O Despertar da Força, dizem.
   O filme tem direção de Francis Lawrence, e Liam Hemsworth,Josh Hutcherson, Woody Harrelson, Julianne Moore, Gwendoline Christie, Natalie Dormer, Evan Ross e Sam Claflin no elenco liderado por Jennifer Lawrence.
   Jogos Vorazes: A Esperança - O Final também ganhou um novo poster que mostra Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence, vestida para a guerra com seu traje vermelho e o arco e flecha em mãos.

"Nada pode prepara-lo para o final"


   Eu estou quase tendo um treco aqui com esse adiantamento e esse poster bombástico!
E vocês?

ADM, Sabrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário