sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sequência literária de "Como Eu Era Antes de Você" de Jojo Moyes e sua tão aguardada adaptação cinematográfica!

   Surpreendendo a todos os fãs, Jojo Moyes anuncia a sequência do romance que fez um tremendo sucesso, "Como Eu Era Antes De Você". A sequência intitulada "After You" ("Depois de Você") será lançado no dia 26 de setembro nos Estados Unidos. Infelizmente para nós, brasileiros, o livro deve chegar somente em 2016.



  “Eu não tinha planejado escrever uma sequência para o livro. Mas trabalhando no roteiro do filme e lendo uma grande quantidade de tweets e e-mails todos os dias perguntando o que Lou fez de sua vida, me mostrou que os personagens nunca me deixaram. Foi um prazer visitar novamente Lou e sua família e os Traynors e confrontá-los com novos problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Eu espero que os leitores sintam o mesmo quando encontrá-los de novo”, disse a autora sobre a sequência.

   Somente na Alemanha, foram vendidos cerca de 1 milhão de exemplares de "Como Eu Era Antes De Você", e aqui no Brasil, ele continua na lista dos mais vendidos!


   O livro também ganhará uma adaptação cinematografica e conta com  Emilia Clarke, de Game of Thrones, no papel de Lou, Sam Claflin, de Jogos Vorazes: Em Chamas, como Will, e Matthew Lewis, de Harry Potter, como Patrick, no elenco.

Emilia Clarke e Sam Claflin durante as gravações.



Matthew Lewis e Emilia Clarke durante as gravações.


   O roteiro da adaptação foi escrito pela pópria autora e foi revisado pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, que foram responsáveis por "A Culpa é das Estrelas" e será dirigido por Thea Sharrock.
   Primeiramente previsto para ser lançado em 21 de agosto de 2015, o filme teve sua data de lançamento alterada duas vezes. Era para chegar aos cinemas somente em 18 de março de 2016, mas agora a data de lançamento foi novamente alterada, desta vez para o dia 03 junho de 2016.

   Ansiosos para esse super lançamento e essa mega adaptação? Bom, só sei que eu estou!



ADM, Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário