quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Stephenie Meyer anuncia publicação de novo livro do Crepúsculo!

   Para comemorar os 10 anos da saga "Crepúsculo" a autora Stephenie Meyer decide radicalizar! Ela reescreveu todo o universo de Crepúsculo trocando os gêneros dos personagens! Isso mesmo que você leu!



“Eu quis fazer algo divertido para o aniversário de dez anos e a minha editora queria um prefácio ou algo do tipo e eu pensei, ‘Bem, talvez uma coisa mais interessante’”, disse a autora.

   A autora foi muito questionada, mas sua resposta foi clara: ela inverteu os gêneros para acabar com a imagem de “donzela em perigo” que a protagonista possui.  Nesse novo livro iremos conhecer Beau, abreviação de Beaufort, que antes era Bella Swan, Edythe, antes, Edward Cullen e Julie, antes Jacob.


   O novo livro leva o nome de “Life and Death – Twilight Reimagined” (“Vida e morte – Crepúsculo”, em tradução livre), possui cerca de 400 páginas e chegou as livrarias americanas (as dos EUA ta gente, a não as lojas americanas aqui no Brasil KKKKK) na tarde de ontem e ainda não tem data prevista para lançamento aqui no Brasil.


   Maaaasss, a Intrínseca publicará em 1º de novembro uma edição especial dupla, contendo a história original de Crepúsculo e Vida e morte.
Espero que chegue logo aqui, e assim que chegar irei providenciar essa "nova velha" história <3

ADM, Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário